Winter sunshine


Devo ser a única pessoa estranha á face da terra que usa mais óculos de sol quando está de chuva do que quando faz sol. Basicamente a claridade que passa através das nuvens quando está nublado atrofia-me completamente contrariamente ao sol em si. 
É difícil verem-me sem estar a usar uns óculos de sol (só mesmo quando me esqueço deles em casa) e depois quando não tenho os meus óculos passo o tempo atrofiada e com os olhos semicerrados ou a chorar. 
Em Setembro adotei uma cadela e ela fez o favor de me roer os óculos de sol que mais usava, uns modelo aviador com lentes espelhadas da H&M. Andei cerca de dois meses sem óculos e acabei por pedir uns de prenda de anos. 


Decidi que ia querer uns óculos comprados numa óptica pois queria umas lentes com qualidade.
Visitei imensas ópticas, experimentei imensos modelos de imensas marcas e apesar da indecisão entre este e uns da Guess acabei por comprar estes da Polaroid.

Todos os modelos da Polaroid têm lentes polarizadas, que para quem não sabe, são o tipo de lentes que os óculos de sky e natação têm e basicamente filtram os raios solares a 100% e permitem olhar directamente para o sol sem qualquer dificuldade, o que é muito útil principalmente quando se está a conduzir ou assim  e este foi o factor que me levou a escolher este modelo.
Para além disso os modelos da Polaroid têm uma excelente relação qualidade/preço, visto que um modelo da Ray Ban com lentes polarizadas custa mais 100 euros do o mesmo modelo com lentes não polarizadas.


Os óculos em si são pretos e bastante grandes. Não sei se a maioria das pessoas gostaria deste modelo, no entanto acho que me assentam bastante bem e não passou um dia em que não os usa-se desde que recebi.

Óculos: Polaroid (70) Cachecol: Modalfa (17€)

4 comments

  1. Adorei os óculos! xx

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Adoro esse tipo de óculos, são lindos :D <3

    http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt

    ReplyDelete