3 Batons para a Primavera


Hoje venho fazer um post com 3 sugentões de batons para a Primavera.
Este post foi todo um desafio para ser escrito porque os meus tons de batons pouco variam ao longo do ano, uso os mesmos 3 tipos de cor o ano todo, roxos, nudes acastanhados e de vez em quando vermelho, no entanto acho que a Primavera pede um batom mais rosado e colorido, que apesar de ter na minha colecção detesto ver aplicados em mim. Por isso como disse este post foi um desafio. 

Decidi escolher produtos com diferentes acabamentos mas regra geral com um preço bastante acessível.

(Da esquerda para a direita)

Rimmel Provocalips- I'll call you: Infelizmente este produto não se encontra à venda em lojas físicas em Portugal. Escolhi esta cor porque é um rosa queimado mais neutro que fica bastante vivo nos lábios.
É um batom liquido e por isso seca e fica matte nos lábios. Também é completamente impossível de tirar, só mesmo com desmaquilhante bifásico. Uma vez usei-o sem retocar durante 24h e ele aguentou-se na perfeição. 
 Eu quando o comprei usei e abusei dele, mas depois deixei de usar rosas e ele ficou um pouco de lado mas acho que agora vou voltar a usar nesta estação.

Make B. Perfect Lipstick - Pink Cashmere (10€): Este batom é um dos poucos rosas que me enche as medidas, é um rosa neutro com um toque acastanhado. Uso ás vezes para variar dos meus nudes castanhos. Este batom tem um acabamento cremoso e dura cerca de 4h sem precisar de ser retocado.

Kiko Smart Lisptick - 923 (4€):  Este foi o batom que me fez apaixonar por batons roxos e depois dele muitos vieram. Ele é super cremoso e a cor grita Primavera. A duração não é nada de mais cerca de 2h sem precisar de ser retocado. Este tom de roxo é perfeito para os meses mais quentes porque é bastante vivo e vibrante. Para alem disso o preço é super convidativo e o batom tem aquele cheirinho característico da Kiko a amêndoas da Páscoa. 

4 comments

  1. Obrigado minha querida :D
    Ohn, a sério?! Teria muito gosto nisso :D

    Adoro o do meio :D Que lindo!!

    NEW TIPS POST | How to have healthy hair
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  2. De nada <3
    Obrigada pelo coment és um querido :)

    ReplyDelete
  3. Pela primeira imagem, gosto bastante do tom e do acabamento do batom do meio, o da Make B. O rosa é sem dúvida uma cor que não me diz muito, mas até que gosto da tonalidade deste batom, especialmente por ir um pouco ao encontro de um tom salmão mais para o escuro.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Adoro esse batom é mesmo muito bom e recomendo muito. A cor é também muito original e não tenho nada do género na minha coleção :)

      Delete