Favoritos de Beleza (Fevereiro 2016)


Como já disse no video de Favoritos Random do mês, este mês foi super curto e bastante ocupado para mim e por isso deixei o blog e o canal de parte, no entanto estou a tentar voltar aos eixos forçando-me a fazer um post diário (e sim a ideia é para me pôr pressão em cima). Durante o mês de passado foram mais os dias em que não usei maquilhagem do que os que me maquilhei. No entanto, quando me maquilhei utilizei quase sempre os mesmos produtos e a mesma maquilhagem, quer de olhos quer de rosto, essa maquilhagem contou sempre com a presença destes 5 produtos, que são muito versáteis e andam comigo na minha bolsinha de maquilhagem de um lado para o outro.



Peau Parfaite 6 em 1 BB Cream Sublime da Yeves Rocher: Apesar do nome gigante deste BB Cream eu tenho gostado imenso dele. Normalmente aplico com as mãos mas também gosto de aplicar quer com um pincel, como com a Beauty Blender. Ele têm uma cobertura leve/média e é bastante hidratante, perfeito para o dia a dia. 

Define & Conquer Contour Kit da Seventeen: Comprei este Kit há um ano na Boots, mas este mês redescobri o dito cujo no meio da minha coleção. O bronzer é bastante quente, mas eu gosto tanto para aquecer como para definir os contornos do rosto, o iluminador é matte e eu gosto de utilizar principalmente para fixar o corrector de olheiras e delinear o contorno dos lábios.

Classic Rose Blush da Oriflame: Este blush tem um tom rosa queimado, muito bonito e quente. Gosto bastante dele, sinto que dá vida ao meu rosto quando o aplico.

Studio Artist Gel Eyeliner da Oriflame e Wing Liner Brush 317 da Zoeva: Não posso falar de um sem o outro. Sempre utilizei eyeliners em caneta, mas tinha esta embalagem de eyeliner em gel a secar e decidi que tinha de experimentar, agarrei no pincel 317 da Zoeva e rendi-me aos encantos do eyeliner em gel. Voltei finalmente a utilizar cat eye quase todos os dias teste mês.

4 comments

  1. fiquei curiosa com o bb cream!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vale mesmo a pena experimentar, tem sido o único produto do tipo base que usei no mês passado :)

      Delete
  2. Não conheço nenhm dos produtos mas parecem-me ser interessantes. Eu se voltar a usar maquilhagem nos tempos mais próximas, sou capaz de apostar num BB cream assim que ficar sem a base que tenho em casa.

    R.: a condução é sem dúvia mais emocionante que o código, mas eu até que gostei das minhas aulas teóricas.

    ReplyDelete
  3. O bb cream despertou-me a atenção uma vez que ainda ando à procura do tal!

    ReplyDelete