Lunch Break in Lisbon


E cá estou eu mais uma vez em Lisboa. Isto de andar sempre de um lado para o outro torna o tempo para dedicar ao blog bastante pouco e para fotografar também.
Cheguei hoje a Lisboa e amanhã já estarei de volta ao meu Algarve, mas hoje apeteceu-me vir falar do meu sítio favorito para comer em Lisboa, o Time Out Market no Mercado da Ribeira.


No Time Out Market podem encontrar os mais diversos restaurantes a preços bem mais convidativos do que o normal, acho uma oportunidade fantástica para quem quer provar aqueles pratos que vê chef's como o Henrique Sá Pessoa fazer na televisão, mas tem um orçamento limitado.
A oferta é imensa e para todos os gostos. Eu das duas vezes que lá fui acabei sempre para ir para pratos mais asiáticos, mas se esta não for a vossa preferencia vão conseguir encontrar algo ao vosso gosto de certeza.


Outro dos detalhes a que acho imensa piada são a estas chapinhas que nos "avisam" quando o nosso prato está pronto, o que nos dá algum tempo para procurar mesa (o que por vezes pode ser uma tarefa complicada).
Da outra vez comi um Pad Thai no Asian Lamb e desta vez optei por ir comer ao restaurante do Miguel Laffan que é um especialista em frango. 
Pedi noodles de arroz com frango e molho agridoce e bebi uma limonada de hortelã.
Os pratos em si são bastante acessiveis no entanto a maioria dos restaurantes abusa no preço das bebidas e das sobremesas para compensar.

Mas fica a dica, da próxima vez que passarem por Lisboa e que estejam á procura de um sítio para comer o Mercado da Ribeira está aberto todos os dias das 10h00 até á 00h00, e de quinta a sábado fecha ás 2h00.



5 comments

  1. Fui uma vez à time out da ribeira, estava gravidíssima, foi o ano passado. Apesar de morar em Lisboa, conheço-a muito pouco. Não me fascina, é uma cidade que me abriga mais porque tem que ser do que por prazer.
    Ainda assim adorei a time out, gostei imenso, come-se bem e passa-se um bom bocado.

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Devias conhecer melhor a tua cidade, cada vez que lá vou apaixono-me mais um pouco.
      A Time Out é mesmo um dos meus sítios favoritos :)XoXo

      Delete
  2. Fui uma vez à time out da ribeira, estava gravidíssima, foi o ano passado. Apesar de morar em Lisboa, conheço-a muito pouco. Não me fascina, é uma cidade que me abriga mais porque tem que ser do que por prazer.
    Ainda assim adorei a time out, gostei imenso, come-se bem e passa-se um bom bocado.

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. As fotografias estão fantásticas :) Conheço o sítio (de passagem) embora nunca lá tenha entrado. A verdade é que também já ouvi falar muito bem do sítio, em geral. O prato têm óptimo aspecto, disso não há dúvida.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Recomendo imenso. Fico feliz por teres gostado das minhas fotografias.
      Xxx <3

      Delete