Skincare from the drugstore quick first impression

 Uma das áreas do mundo da beleza onde acho que é mais difícil encontrar bons produtos a um preço acessível é sem dúvida nos cuidados do rosto para peles oleosas.
 A Garnier é, no entanto, uma das melhores marcas (na minha opinião) para produtos de rosto do supermercado.
E eu que andava a precisar de um gel de limpeza e de um creme de rosto fiquei muito contente quando vi na prateleira da Garnier que a gama Pure Active Matte Control tinha chegado a Portugal.
A gama é composta pelo gel de limpeza, a água micelar e o creme de rosto se não estou em erro.


Tenho utilizado o gel de limpeza de manhã para limpar a pele e começar uma nova rotina e à noite depois de utilizar o óleo desmaquilhante.  
Ao longo do dia sinto que a minha pele fica mais seca e produz menos oleosidade, também me sinto bastante fresca depois de o usar e sinto que a pele foi limpa.
Em geral estou bastante satisfeita com este produto e também pelo preço dele não podia exigir mais.

O creme de rosto é muito bom, facilmente comparável a alguns que me foram receitados pela dermatologista no passado, no entanto é menos agressivo.
Matifica mesmo a pele depois da aplicação. Ele é transparente e tal como o gel de limpeza não tem qualquer odor.

De um modo geral estou bastante satisfeita com estes produtos apesar de os estar a usar apenas à duas semanas.




4 comments

  1. Ughhhh não podia concordar mais com a primeira frase do teu texto. Aliás, tudo o que é produto para pele ou cabelos oleosos é super dificil de encontrar; produtos que realmente funcionem e que tenham bons preços, quero eu dizer. Eu não conheço nenhum destes produtos mas talvez os experimente no futuro, visto que parecem ser bons.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito sinceramente acho que devias, mesmo em nível de ingredientes são parecidos aos receitados pela dermatologista :)

      Delete
  2. Obrigado minha querida :D Sim, de facto, já não vale a pena gastar imenso dinheiro em produtos de grandes marcas!
    Como cusco que sou, tive de vir ver o post. Não conhecia a gama nem a tinha visto por aqui... Contudo, fiquei bastante agradado com o facto de ter o tal efeito "matte". Tenho de ver se encontro. Fiquei mesmo curioso :D


    NEW RECIPE POST | Sautéed pasta with Steak of Peru
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  3. Não é muito dificil de encontrar eu comprei no Continente e de certeza que na zona de Lisboa é mais fácil de encontrar do que pelos Algarves xD
    O creme diário pelo menos vale mesmo a pena é, tal como já referi no post,muito parecido aos que me foram receitados pela dermatologiasta.
    XoXo

    ReplyDelete