SOS Lip Repair

Labello SOS Lip Repair: Supermercados 4€

Adoro a Primavera, é uma altura em que o tempo fica mais quente e consequentemente os meus lábios deixam de andar uma desgrça 24/7. Este ano, infelizmente a Primavera parece que não se decide a dar ares da sua graça (tirando em relação ás alergias claro).
Pela primeira vez (e por milagre) deixei acabar todos os Lip Balms em sitck que tinha e como os meus lábios ainda estão em modo frio Ártico (ou seja super secos) precisava de comprar um batom que fizesse um efeito quase imediato porque isso de usar batons matte com lábios secos não é nada bonito.

O que diz a marca: "Precisa de alívio imediato e regeneração eficaz para os seus lábios muito secos? A fórmula ultra eficaz de Labello SOS oferece um alívio imediato para lábios extra secos, gretados e desconfortáveis. É sentida uma frescura imediata após a aplicação. Labello SOS ajuda efectivamente a regenerar lábios danificados de volta ao seu estado natural e saudável, com Dexpanthenol. Utilize-o durante a noite para um tratamento eficaz dos lábios extra secos ou danificados, para que fiquem suaves e macios."

A minha opinião: Este é um dos Lip Balms mais hidratantes que já testei. Para começar a fórmula em vez de ser em stick é uma espécie de gloss. Um ponto mais negativo é que não é de fácil absorção nos lábios e por isso é difícil de utilizar como base para outros batons. 
Gosto da hidratação que ele oferece e acho que é uma boa aposta para quem procura um produto que ofereça uma boa hidratação para andar dentro da mala. 
Não podia estar mais satisfeita e mais feliz com esta compra.


8 comments

  1. Vai ficar fabuloso, tenho a certeza :D

    Já tive com ele na mão e estive para o comprar!!! Um dos melhores que já usei foi o Dr. Rescue. Este será o próximo :D

    NEW TREND ALERT POST | Silk Scarfs For Men and Woman.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  2. Os meus andam sempre uma desgraça todo o ano. Sempre me fez alguma impressão andar com batons, então são raras as vezes que os uso. Este parece-me ser bom, só não sei é se o facto de ser mais para o gloss funcionaria muito bem em mim, porque quanto menos matte for, mais confusão me faz. No entanto parece-me ser uma boa sugestão.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não há nada como testar e acredita que pelo preço dele vale a pena :)
      Beijinhos

      Delete
  3. infelizmente padeço deste mal o ano todo, tenho sempre lábios secos :( um dia experimento este, ainda não o conhecia!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Same here sister!
      Comigo tem feito milages! Experimenta!
      Beijinhos <3

      Delete
  4. Eu uso o da Neurtrogena e da Àvene e gosto..

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. O meu da Neutrogena a minha cadela decidiu comer, da Àvenne nunca testei.
      Beijocas ;)

      Delete