Maio em beleza


Ultimamente tenho investido em alguns produtos mais caros, mas ao mesmo tempo , como sabem gosto de encontrar aqueles produtos BBB (quem é que não gosta?), e este favoritos na minha opinião são uma excelente representação desse mesmo conceito. O mês de maio foi um mês de trabalho intensivo e de várias experiências diferentes, mas também de muitas descobertas pelo mundo da cosmética e apesar de não ter tido tempo de dedicar tempo ao blog, Junho já entro em modo férias e auto gestão de tempo o que é maravilhoso.


No mundo dos produtos de cuidado da pele quero falar de 3 coisinhas de super mercado. Primeiro uma Manteiga Corporal da Garnier Ultra Suave com Geleia Real e Mel, que hidrata o corpo em profundidade e cheira maravilhosamente bem, tem sido a minha aliada desde que a comprei e na minha opinião é facilmente comparável ás manteigas da TBS. Depois uma marca que ando a testar de cuidados de rosto de supermercado, a Bioten. Confesso que já tinha usado o tónico da marca (que gosto bastante) e o desmaquilhante de olhos (que não sou nada fã), mas achei que era a altura certa para ficar a conhecer um pouco mais os produtos da marca, comprei o Gel de Limpeza, que tenho andado a adorar, limpa a pele em profundidade, elimina os resíduos de maquilhagem e deixa uma sensação super fresca no rosto. Perfeito agora para os dias mais quentes e comprei também o Creme Diário para peles oleosas, ele oferece um SPF 15 e é bastante fresco, tem um aroma delicioso a goiaba e sinto que matífica rasoavelmente a minha pele (nada que se compare ao da Garnier), para os meses mais quentes acho que é um bom aliado.


Depois em termos de maquilhagem quero falar do Step 1 Skin Equalizer Mattifying Primmer da MUFE, este primmer foi um pouco primeiro estranha-se depois entranha-se porque ao inicio não gostava da aplicação, mas o efeito compensa. Matifica a minha pele mas não a deixa com um aspeto desidratado e  faz a minha maquilhagem durar muito mais tempo. Depois o blush em creme da Kiko é qualquer coisa de maravilhoso, tem um acabamento muito natural, mas contrariamente aos outros blushes em creme que já utilizei aguenta o dia todo. A cor é a 02 Rich Rose da gama Pure Pleasure e é um tom Mauve/Rosa Velho muito natural e bonito. A máscara Better Then Sex da Too Faced em versão Waterproff foi uma aquisição feita em Lisboa no passado dia 20. Antes de mais a embalagem é talvez a melhor embalagem de cosmética que já vi. Depois o produto oferece um volume estrondoso para as minhas pestanas, a única crítica é o tempo que a máscara demora a secar leva a que eu borre sempre um bocadinho, mas também é porque eu abuso imenso do produto. Por fim, vou falar dos novos The One Lip Sensations Matte Mouse da Oriflame, eu quando comprei achei que iam ser uns batons liquidos mas estava enganada, são batons matte em creme, que não secam os lábios, super pigmentados e bonitos. O tom que tenho usado mais é o Soft Mulberry que é o segundo tom mais escuro e tem um tom Mauve escuro (que de certa forma se assemelha ao do blush). O aplicador para mim tem o formato ideal para fazer o contorno dos lábios sem precisar de utilizar um delineador.


4 comments

  1. Não conhecia nenhum dos produtos mas parecem-me ser bastante interessantes. A cor do batom da Oriflame é simplesmente fantástica :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Valem todos muito a pena :)
      E sim o batom tem deveras uma cor fantástica :)

      Delete
  2. Muito obrigado, minha querida :D

    Muito bons produtos. Estou a usar esse matificante da Bioten que é absolutamente TOP! Já fiz review dele, também :P

    NEW BRANDING POST | Enjoy this SURPRISE for you.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  3. Eu estou completamente rendida, como já disse!
    Vou cuscar a tua review beijinhos

    ReplyDelete